sexta-feira, março 29, 2024
GERAL

Será que o calor veio para ficar? Saiba qual a previsão do tempo para os próximos dias em todo o ES!

Os termômetros voltam a marcar temperaturas elevadas. Na Grande Vitória a máxima deve chegar em 33 °C

Texto: Redação FV/Foto: Dovulgaçao

Finalmente chegou o que muitos capixabas aguardavam! A quarta-feira (11) tem sol forte e faz calor em todas as regiões do Espírito Santo. De acordo com a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo deve permanecer firme até o fim de semana.

Apenas nas cidades do Espírito Santo que fazem divisa com o Rio de Janeiro, no extremo sul, pode ocorrer pancadas isoladas de chuva a partir da tarde desta quarta-feira. Os termômetros voltam a marcar temperaturas elevadas, na Grande Vitória a máxima deve chegar em 33 °C.

Quinta-feira (12)
Na quinta-feira o tempo firme predomina praticamente todo o Espírito Santo. Há possibilidade de pancada isolada de chuva da tarde para a noite apenas bem perto da divisa com o Rio de Janeiro. O vento continua moderado a forte no litoral sul e moderado no litoral norte. Em Vitória a mínima de 21 °C e a máxima de 33 °C.

Sexta-feira (13)
O calor deve aumentar em todo estado na Sexta-feira, mesmo assim pode chover nas cidades perto da divisa com o Rio de Janeiro. Na Grande Vitória a temperatura mínima é de 22 °C e a máxima deve atingir os 35 °C.

Veja como fica o tempo em todas as regiões do ES nesta quarta-feira

Foto: Reprodução

Na Grande Vitória, algumas nuvens. Não há previsão de chuva. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 33 °C. Vitória: mínima de 21 °C e máxima de 33 °C.

Na região sul, algumas nuvens. Pode chover rapidamente próximo à divisa com o Rio de Janeiro. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

Na região serrana, algumas nuvens. Não há previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 29 °C.

Na região norte, algumas nuvens. Não há previsão de chuva. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 33 °C.

Na região noroeste, algumas nuvens. Não há previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 32 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 16 °C e máxima de 30 °C.

Na região nordeste, algumas nuvens. Não há previsão de chuva. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.