sexta-feira, abril 19, 2024
POLÍCIA

Polícia Militar realiza o encerramento da “Operação Saturação”

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar encerrou, nesta segunda-feira (30), a Operação Saturação, realizada com o objetivo de reforçar o policiamento nas principais áreas comerciais e rotas turísticas do Espírito Santo.

Nos dias 20, 23, 27 e 30 de dezembro, militares que atuam no serviço administrativo da PMES foram empenhados em diversas operações policiais com foco na ostensividade, realizando o reforço no policiamento ordinário.

Durante a Operação Saturação foram realizados cercos táticos e pontos-bases (PBs), além de abordagens a pessoas e veículos em fundada suspeita.

Um total de 1245 policiais e 364 viaturas foram empenhados em áreas estratégicas determinadas pelos Comandos de Polícia Ostensiva da PMES.

Como resultado, a PM abordou mais de 5388 pessoas, sendo 26 conduzidas ao departamento policial. Foram também realizadas abordagem a 1300 veículos, 115 coletivos e 1095 motociclistas.

Todo o esforço para reforçar o policiamento no Espírito Santo faz parte de um conjunto de medidas adotadas pelo comando-geral da PM com a finalidade de aumentar a sensação de segurança em todo o território capixaba.

*Com informações da Polícia Militar ES

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.