sexta-feira, abril 19, 2024
POLÍCIA

Equipe do Corpo de Bombeiros resgata homem preso em carro acidentado em Marechal Floriano

Texto: Roberly Pereira / Foto: Roberly Pereira – Montanhas Capixabas

Um carro tombado no meio de um matagal e um motorista idoso sem condições de sair do veículo, necessitando de apoio: o trabalho de remoção do homem, que não se feriu, mas ficou sem poder sair da cabine, foi realizado em momentos após o carro ser visto por moradores, pelo Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano.

Amigos do motorista entraram em contato com o Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano e imediatamente uma equipe seguiu até a conhecida “Estrada Velha de Paraju”, próximo a Soído de Baixo, Marechal Floriano, entrando pelo trevo contrário ao acesso de Rio Fundo por um posto de abastecimento de combustível.

Em poucos minutos a equipe do Corpo de Bombeiros removeu o motorista idoso da poltrona do veículo que tombou e ficou com as rodas para o lado. O homem foi encaminhado a seguir para o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, na sede de Domingos Martins.

A equipe de bombeiros que o atendeu formou com Costa Júnior, Luiz Felipe, Gastaldi, Pires, Joaquim, Giovana e Diego. Eles realizaram o trabalho com habilidade em poucos minutos. O carro conduzido pelo motorista idoso foi acidentado a uma distância de dois quilômetros da pista da BR-262, por volta das 15 horas deste domingo.

Devido a estrada de chão ser enlameada o ancião pode ter encontrado dificuldades para conduzir o Saveiro. O veículo deveria ter escorregado no piso de lama durante a chuva. Ele foi removido da cabine em poucos minutos de trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.