sexta-feira, abril 19, 2024
GERAL

Grave acidente deixa pai e filho feridos na rodovia que liga Venda Nova a Castelo

Com o impacto do acidente, o filho do motorista, de 14 anos de idade, foi ejetado do veículo e encontrado a 50 metros do local pelo condutor socorrista

Texto: FMZ/Foto: Divulgação

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (31), na ES 166, Rodovia Pedro Cola, que liga Venda Nova do Imigrante a Castelo. Um caminhão, carregado de chapas de granito, capotou e saiu da pista no trecho conhecido como “Curva da Mangueira” antes da chegada de Castelo. Pai e filho estavam na cabine do veículo e ficaram feridos.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e Samu 192 atenderam a ocorrência. O condutor foi encontrado no caminhão com fraturas nas duas pernas. Ele foi socorrido por uma ambulância de Castelo e levado para a Santa Casa do município; em seguida, o paciente foi encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

Com o impacto do acidente, o filho do motorista, de 14 anos de idade, foi ejetado do veículo e encontrado a 50 metros do local pelo condutor socorrista da equipe do Samu 192.

O estado de saúde do adolescente é grave. Após ser socorrido, ele foi levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, no município de Serra, pelo helicóptero da Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.