Bandidos invadem casa de praia em Fundão e roubam dinheiro e veículos de afonsoclaudenses

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Divulgação

Bandidos armados acabaram com e descanso de 26 afonsoclaudenses em Praia Grande, Fundão, região metropolitana do Estado. Dois desconhecidos armados entraram pelo portão da frente e roubaram objetos pessoais, dinheiro, documentos, celulares e dois veículos que estavam na garagem da residência. O roubo aconteceu no dia 02 de fevereiro, domingo, mas os inquilinos comentam indignados sobre o roubo. A ação criminosa foi registrada às 17h10 no 5º Batalhão da Polícia Militar de Aracruz.

Na garagem da casa havia seis veículos, todos pertencentes aos turistas de Afonso Cláudio. No Boletim Unificado (BU) nº 41557120 foi registrado o roubo que ocorreu às 15h30. Os bandidos prenderam três turistas em um quarto e reviraram a casa em busca de objetos de valor. Os elementos que não usavam capuz ficaram cerca de 15 minutos mantendo os moradores sob mira de revólver e pistola. Logo depois fugiram levando cerca de R$ 5.000,00 em dinheiro, sete celulares, vários documentos pessoais e dois veículos, um GM/Celta que foi recuperado e um Toyota Corola ainda não localizado.

De acordo com Luciana Pereira de Matos, ela e seu filho haviam saído com os outros amigos quando souberam do assalto. “Estávamos fora de casa quando recebemos a informação do roubo. Muitas pessoas ficaram sem dinheiro e objetos pessoais. Os homens levaram meus documentos e o celular do meu filho. Infelizmente não temos segurança na rua, nem dentro das nossas residências, ainda bem que pelo menos um dos veículos foi recuperado e nada mais grave aconteceu”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *