sábado, abril 20, 2024
POLÍCIA

Mulher agride companheiro com tijolada na cabeça em Afonso Cláudio

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Ilustrativa

Um homem foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) na sexta-feira (14) com grave ferimento na testa provocado por um bloco de tijolo desferido por sua ex namorada. A Polícia foi chamada ao hospital após os profissionais da saúde descobrirem que o ferimento foi proveniente de uma briga. A acusada foi presa conduzida ao DPJ de Venda Nova do Imigrante para esclarecimentos.

A vítima que já foi liberada pelos médicos,  disse que já teve um relacionamento com a acusada. Segundo ele, ela o persegue com provocações por não aceitar o fim do relacionamento. “Eu já tive um namoro com ela e depois disso sou perseguido e muitas vezes agredido. Eu me preparava para prestar queixa contra ela antes de ser atingido com a tijolada”, contou a vítima.

De acordo com informações a acusada faz uso de bebida alcoólica e por vezes já teve seu nome registrado em boletins de ocorrência. Em uma de suas desavenças ela foi vítima e quase levada a óbito pelo seu primeiro companheiro. Depois pulou de uma ponte e ficou bastante ferida após bater a cabeça contra as pedras, é suspeita também de atear fogo em sua própria residência “nas casinhas”, no conjunto habitacional no Bairro Campo 21.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.