terça-feira, abril 16, 2024
POLÍCIA

Bebê é encontrado enterrado em vaso de plantas e polícia investiga o caso em Marechal Floriano

Texto: Julio Huber / Foto: Divulgação – Montanhas Capixabas

A Polícia Civil de Marechal Floriano está investigando um caso que está causando polêmica em Marechal Floriano. Na manhã de hoje (20), um bebê recém-nascido foi encontrado enterrado em vaso de plantas no quintal de uma residência, na Sede do município.

Após ser comunicado sobre o possível assassinato de um bebê pela mãe, a Polícia Civil ouviu a acusada. De acordo com o delegado Luiz Pascoal, após conversar com a mulher, uma equipe foi até a residência e encontrou o bebê enterrado no vaso de plantas.

Segundo o delegado, a mulher alega que sofreu um aborto natural e, por medo, teria enterrado o feto. “Encaminhamos o bebê para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para que sejam feitos os exames necessários para confirmar a versão da mãe”, adiantou o delegado.

O caso começou a repercutir em conversas nas ruas e em grupos de WhatsApp formados por moradores de Marechal Floriano. Há diversas versões para o caso, mas a Polícia Civil continua investigando e ouvindo pessoas que possam ajudar a esclarecer os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.