quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Homem mata esposa com golpes de faca em Conceição do Castelo

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Polícia Militar

Um crime cruel ocorrido na Rodovia ES 165, localidade de Jatobá, em Conceição do Castelo deixou os moradores impactados. Por ciúmes, um homem matou sua esposa com vários golpes de faca e fugiu de bicicleta. A Polícia Militar e a Equipe do Pronto-Atendimento constataram que a vítima morreu no local. Um filho da vítima que assistiu a cena disse que a motivação do crime foi ciúmes.

Aos policias, o filho de Valdirene Gonçalves Conceição relatou que ele e sua mãe caminhavam pela BR 165, alguns metros distantes um do outro, quando seu pai passou de bicicleta e parou a uma distância de 10 metros e retornou com a faca em punho em direção a esposa, e após uma discussão começou golpear Valdirene. Ainda segundo o jovem, após confirmar que a mulher estava morta, o assassino fugiu em sua bicicleta de cor vermelha e tomou rumo ignorado.

Moradores conhecidos da família contaram a Polícia Militar, que Valdirene desejava a separação por conta do relacionamento conturbado, mas o acusado se recusava a aceitar e era ciumento.  A Família é residente na localidade de Pontaria. Mãe e filho seguiam pela BR 165 sentido Cachoeirinha. O Polícia segue nas buscas pelo assassino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.