terça-feira, abril 16, 2024
POLÍCIA

Jovem assassinado em Afonso Cláudio estava acompanhado de esposa e filho

Texto: Kennedy Lenk/Fotos: Divulgação e Arquivo Pessoal/Vídeo: Reprodução Facebook

A Polícia Militar registrou o assassinato de Roger Junior Frontino Roncete, 34 anos, às 19h desta sexta-feira (27), após ouvir testemunhas e realizar algumas incursões à procura do desconhecido assassino. O crime ocorreu por volta das 19h dentro de um bar na localidade de Alto Guandu, município de Afonso Cláudio, região serrana do Estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem morreu no local, ao lado de uma sinuca.

Segundo o Boletim Unificado (BU) da PM, a vítima havia estacionado seu veículo do outro lado da pista e foi até o bar comprar refrigerante. Testemunhas disseram que Roger Frontino deixava o local quando um homem desconhecido se aproximou do local e efetuou vários disparos. Em seguida, o assassino fugiu em uma motocicleta, que não teve placa e modelo identificadas.

No BU está relatado que após o crime, a esposa da vítima foi até o corpo e retirou uma pistola calibre 380 da cintura de Roger e a escondeu dentro do veículo, onde aguardava pelo marido com o filho. Ao ser questionada por policiais, a mulher entregou a arma e foi conduzida ao DPJ de Venda Nova do Imigrante para explicações. O Perito da Polícia Civil, André Ferrari, constatou que Roger Junior foi atingido por aproximadamente nove disparos.

De acordo com o Delegado Luciano Carlos, da DPJ de Afonso Cláudio, o inquérito já foi instaurado, requisitado os laudos periciais, cadavérico e local do crime, além de expedido ordem de serviço para seus investigadores apurar os fatos e realizar oitivas de possíveis testemunhas. No dia do crime o caso foi encaminhado para o plantão de Venda Nova do Imigrante.

A mãe da vitima, Marlene Frontino gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais, onde aparece pedindo justiça pela morte do seu filho. Segundo ela, vários outros crimes estão sem solução na região e espera que o caso de seu filho não fique esquecido, não seja mais um. “o que tem de gente morrendo e agora chegou a vez do meu filho, peço justiça para vários casos ocorridos na nossa região”, pede a mãe em prantos.

Veja o vídeo de Marlene Frontino:

https://www.facebook.com/marlene.frontino.9/videos/1134482256908958/?lst=100003569007289%3A100010415835530%3A1585428411

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.