sexta-feira, abril 19, 2024
POLÍCIA

Criança morre após ser atingida por carroceria do caminhão do pai em Santa Maria de Jetibá

Texto: Rosi Lenk/Foto: Reprodução|Acervo Família

Na manhã desta terça-feira (21), uma criança de 1 ano e dez meses morreu após ser atingida pela carroceria do caminhão do pai, no município de Santa Maria de Jetibá, região Serrana do Estado.

Segundo o pai, Siliano Lahass, de 33 anos, ele tinha ido fazer uma entrega de pó-de-serra a um cliente da região e levado com ele os filhos, a pequena Ludimila Kaila Lahass e o irmão mais velho dela, de 12 anos de idade.

“Eu deixei  ela brincando em um lugar seguro e abri a carroceria. Quando eu olhei de novo, ela estava embaixo de onde a lateral do caminhão iria cair. Eu me joguei e tentei empurrar ela, mas não deu tempo”, contou o pai da criança.

Imediatamente, Siliano tomou a criança nos braços e levou a um hospital na região, porém, a menina não resistiu e veio a óbito. Ludimila completaria 2 anos no dia 26 de maio. O pai ainda contou, que áudios com informações falsas circulam nas redes sociais. “Estão falando que metade da carga de pó-de-serra caiu sobre ela, mas isso é mentira”, Contou.

“Só alegrias, ela era uma menina tão saudável! Nunca precisou de hospital, nem de farmácia. Comia de tudo e estava começando a falar tudo agora. Foram quase 2 anos de alegrias. Podia ter durado mais, mas essa fatalidade acabou com a vida dela. Minha filha virou um anjinho”, falou o pai, emocionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.