sexta-feira, abril 19, 2024
POLÍCIA

Gesseiro é assassinado em Marechal Floriano com pancadas de barra de ferro

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira – Montanhas Capixabas

Daurindo Almeida Santos, conhecido em Marechal Floriano e Domingos Martins por “Daurino Gesseiro”, foi morto com pancadas de uma barra de ferro na cabeça. Moradores da Estrada do Caracol, na Sede de Marechal Floriano, vizinhos da vítima, disseram que a casa da vítima teria sido arrombada.

Gesseiro é assassinado em Marechal Floriano com pancadas de barra de ferroPossivelmente, conforme os vizinhos que o viram revoltado, ele teria seguido os ladrões e acabou sendo agredido e não suportou os ferimentos. O corpo de Daurino Gesseiro foi encontrado nesta manhã de sexta-feira (15), por volta das 6h30, por trabalhadores de uma construção civil, quando chegavam ao serviço.

O local do crime é próximo da via lateral do trevo da Rodovia BR-262, a Avenida Arthur Haese. Os pedreiros que trabalham no local entraram em contato de imediato com os policiais militares de plantão Roniery e Effgen, que por sua vez isolaram o local onde aconteceu o crime.

Gesseiro é assassinado em Marechal Floriano com pancadas de barra de ferro 3Uma equipe de socorro do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano foi até onde a vítima se encontrava e entrou em contato com o setor de Perícia da Polícia Civil em Vitória. O corpo de Daurino seria encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Moradores próximos de onde residia a vítima disseram que possivelmente Daurino teria seguido os ladrões que se esconderam no terreno entre a avenida e o Braço Sul do Rio Jucu, próximo do Batalhão do Corpo de Bombeiros, momento que se aproveitaram, quando ele passava e o assassinaram com fortes pancadas na cabeça. A arma do crime ficou ao lado do corpo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.