quinta-feira, março 28, 2024
GERAL

Detran|ES alerta para site falso de leilões em nome do órgão

Foto: Detran/ES

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) alerta a população sobre a existência de um site falso anunciando leilões eletrônicos do órgão. A fraude está sendo investigada pela Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, que já solicitou ao provedor que exclua a página falsa, a fim de evitar prejuízos aos cidadãos.

O Detran|ES informa que todos os leilões eletrônicos que realiza podem ser consultados no site www.detran.es.gov.br e orienta que o cidadão acesse essa página oficial caso tenha interesse em participar.

Leilão

O Detran|ES realizará, no próximo dia 27 de maio, às 15 horas, o leilão eletrônico de cerca de 180 veículos removidos e apreendidos em depósitos, sob a guarda do órgão, que não foram procurados ou reclamados por seus respectivos proprietários após passados 60 dias.

Dando continuidade ao atual processo de leilão de 1.000 toneladas de sucata inservível, também será realizado leilão eletrônico de 500 toneladas de sucata inservível de veículos apreendidos pela Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), sob a guarda do Detran|ES, não procurados ou reclamados pelos proprietários, no dia 26 de maio, às 15 horas.

As informações sobre os leilões estão disponíveis no site do órgão na área de Editais de leilão de veículos. Os leilões eletrônicos serão realizados no portal www.gestaodeleiloes.com.br, onde estão disponíveis fotos e informações sobre os veículos para visitação virtual e oferta de lances.

As pessoas que tiverem interesse em vistoriar os bens no pátio devem solicitar o agendamento, exclusivamente por e-mail, por meio do endereço eletrônico leilao.eletronico@detran.es.gov.br,  com antecedência mínima de 48 horas da data da visita, que pode ser realizada em dias úteis, até um dia útil antes da data do leilão. Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas com a Diretoria de Habilitação, Veículos e Fiscalização do Detran|ES pelo telefone (27) 3324-5599.

*Com informações Detran/ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.