2ª Cia Independente recupera duas motocicletas e apreende arma durante operação em Afonso Cláudio

Foto: Divulgação

Cumprindo o planejamento do Comando do CPO Serrano, na última sexta-feira (15), a 2ª Companhia Independente iniciou o expediente operacional nos municípios de Afonso Cláudio, Venda Nova do Imigrante, Conceição do Castelo e Laranja da Terra. Foram realizadas várias medidas preventivas, como cercos táticos e pontos base, que resultaram na recuperação de duas motocicletas com restrições e na apreensão de uma arma de fogo.

Pela manhã, militares deslocaram até a zona rural do município Afonso Claudio na divisa com estado de Minas de Gerais onde recuperaram uma motocicleta Honda/nxr160 de cor branca, que constava restrição de furto/roubo desde 2017. Com o motorista foi apreendida uma espingarda de carregamento pelo cano sem numeração ou marca aparente.

No distrito de Mata Fria, quando em patrulhamento, policiais avistaram uma motocicleta Honda CG Fan 125 de cor preta, encostada numa rua, sem a placa de identificação e com numeração de chassi e motor com sinais de adulteração. A motocicleta foi apreendida.

Os materiais apreendidos e o homem detido foram encaminhados ao departamento policial da região para registro das ocorrências.

*Com informações da PMES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *