quinta-feira, março 28, 2024
GERAL

Mãe e mulher do governador estão internadas em hospital

Foto: Reprodução Instagram

A primeira-dama do Estado, Maria Virgínia Casagrande, e a mãe do governador Renato Casagrande, Anna Venturim Casagrande, estão internadas em um hospital particular de Vitória. Maria Virgínia está com coronavírus, assim como o governador. O quadro de saúde de Anna Venturim não foi informado.

As duas estão no Hospital Unimed, em Vitória, e não estão em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A reportagem entrou em contato com o governo do Estado, mas ainda não recebeu informações sobre o estado de saúde delas. Logo que a resposta chegar, esta matéria será atualizada. Na última segunda-feira (25), o governo divulgou que a primeira-dama e o governador haviam testado positivo para Covid-19.

No dia 15 de maio, a primeira-dama foi internada em um hospital particular de Cariacica após sofrer um pequeno acidente vascular cerebral (AVC). Ela começou a sentir os primeiros sintomas da covid-19 após receber alta. Casagrande começou a sentir sintomas leves na sexta (22). O casal vinha se mantendo em isolamento domiciliar.

Fonte: Tribuna Online

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.