sexta-feira, abril 19, 2024
POLÍCIA

Pai e filho são executados na zona rural de Aimorés

Perícia criminal constatou várias perfurações do corpo de ambas as vítimas. Polícia Militar ouviu dois suspeitos, um deles foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

Foto: Divulgação

Dois homens, de 73 e 37 anos, foram mortos a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (18) em São Sebastião da Vala, zona rural de Aimorés (MG). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas eram pai e filho.

Os corpos do pai Rubens Ciríaco Sampaio, conhecido como Iti, e seu filho Rubens Paiva Sampaio foram encontrados caídos já sem vida em uma estrada vicinal ao lado da caminhonete em que estavam, que também foi atingida por disparos.

Segundo informações de moradores que chegaram no local logo após o crime,  pai e filho foram executados com cerca de trinta tiros, com armas de diferentes calibres. Ainda segundo informações, os atiradores estariam em um carro e em uma moto.

Familiares apontaram dois suspeitos para a Polícia Militar, homens com quem as vítimas tinham desentendimentos anteriores, um em relação a divisa de terras e o outro por uma dívida de R$ 150 mil; os dois negaram participação no crime.

Quando os militares questionaram os suspeitos se possuíam arma de fogo, um deles entregou uma espingarda calibre .28 e as munições. O homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

A perícia criminal realizou o trabalho de praxe, recolheu onze cápsulas deflagradas cal. 380 e constatou múltiplas perfurações nos corpos de ambas as vítimas. O celular de uma das vítimas foi recolhido e apreendido.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.

A motivação e autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

*Com informações de G1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.