quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Acusado de tráfico é preso com entorpecentes em Afonso Cláudio

Texto: Kennedy Lenk/Foto: PM

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um jovem na Rua Merentino Cândido de Souza, no Bairro Bela Vista. A prisão ocorreu no início da noite deste sábado (20), após a PM monitorar os passos de alguns suspeitos denunciados e com passagem por tráfico. Um jovem foi preso e outro conseguiu fugir graças a ajuda de olheiros que soltaram fogos para alertar os acusados.

Para desmontar o esquema criminoso, a Polícia contou com o Serviço Reservado e RO de Apoio. Os policiais se dividiram e montaram um cerco na região depois de serem municiados de informações que indicava a rota de fuga dos suspeitos. Com a chegada dos policiais, o Sargento Da Costa e Soldado Brandão, dois jovens deixaram o local, mas bateram de frente com o cerco já montado. Um deles conseguiu fugir da abordagem, já o outro que estava com grande quantidade de drogas sofreu uma queda e foi alcançado e preso pelos policiais.

Dentro da pochete que o acusado carregava continha R$ 992 em espécie, que a Polícia acredita ser procedente do tráfico, 112 buchas de maconha, 12 cigarros do mesmo produto, 84 pedras de craque e 47 papelotes de cocaína. O acusado M.R.L. e todo matéria ilícito foi encaminhado ao DPJ de Venda Nova do Imigrante para as providências cabíveis do Delegado de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.