quinta-feira, abril 25, 2024
POLÍCIA

Mulher assassinada em Marechal Floriano ia se casar em agosto

Lorrany foi encontrada morta na quarta-feira (24) dentro do apartamento onde morava, em Marechal

Foto: Reprodução

A consultora de vendas, Lorrany Walder Falcão, de 33 anos, assassinada dentro de seu apartamento, em Marechal Floriano, estava com o casamento na igreja marcado para o próximo dia 8 de agosto.

Uma prima da vítima, que preferiu não se identificar, contou que ela já era casada no Civil desde o ano passado e a cerimônia religiosa estava marcada para maio. No entanto, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), foi adiada para agosto.

Para o casamento, segundo a prima, Lorrany já havia deixado tudo reservado. “Estava tudo encomendado, até o bolo. A festa seria numa casa de show aqui da região”, contou. A expectativa era a de que, até agosto, o isolamento social por causa da pandemia, fosse um pouco liberado.

Lorrany foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, na zona rural de Marechal Floriano, na tarde da última quarta-feira (24).

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, ela estava sem a parte de baixo do pijama que usava, apresentava sinais de violência sexual e tinha um corte profundo no pescoço. A prima relatou ainda que o marido da consultora é caminhoneiro e estava na estrada durante o crime.

“Tudo leva a crer que o crime foi premeditado. O assassino já sabia por onde tinha que passar, por onde tinha que entrar para chegar à varanda dela, que é uma cobertura. Sabia inclusive que o marido não estava em casa”, disse a prima. Ela acrescentou que nada foi roubado da casa. “Todos os objetos de valor estavam no lugar”.

Lorrany, que não tinha filhos, foi enterrada na quinta-feira (25), por volta das 12 horas, em Ribeirão do Cristo, interior de Alfredo Chaves, onde ela passou toda infância e adolescência.

“Era uma menina muito quieta, sem inimigos, humilde. Chegava a ser tímida. Meu tio, pai dela, está arrasado, inconformado. A mãe se encontra em tratamento de saúde, por isso não sabe toda a verdade”, finalizou a prima.

POLÍCIA:

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou, que o caso segue sob investigação da Delegacia de Marechal Floriano e que diligências foram iniciadas logo após o fato. Disse também que, até o momento, nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Fonte: Tribuna Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.