sexta-feira, março 29, 2024
POLÍCIA

Pagamento de sequestro é recuperado pela Polícia Militar em Domingos Martins

Texto: Julio Huber / Fotos: Divulgação – Montanhas Capixabas

Dois homens que estavam com R$ 156.510,00, que segundo a Polícia Militar (PM) é fruto do pagamento de um sequestro ocorrido em Ibiraçu, norte do Espírito Santo, na última segunda-feira (06), foram presos em Domingos Martins, na noite de ontem (07), quando passavam pela BR-262.

Após receberem informações de que os homens estavam seguindo em uma caminhonete S10 para a região de montanhas com o dinheiro pago para libertar uma mulher que foi sequestrada, policiais da 6ª Cia Independente da Polícia Militar realizaram um bloqueio próximo ao trevo que dá acesso a Campinho, Sede de Domingos Martins.

Ao avistarem os policiais, os homens entraram em direção a Campinho, mas foram abordados por uma equipe. De acordo com informações da PM, ao serem questionados separadamente, os homens contaram versões diferentes sobre a origem do dinheiro e também divergiram de onde viam e para onde estavam indo. O dinheiro estavam em sacolas plásticas.

Dinheiro sequestro

“Graças ao empenho de nossos militares na localização e na abordagem do veículo, dois criminosos estão atrás das grades, e o dinheiro pôde voltar às mãos do verdadeiro proprietário”, destacou a tenente Gabriela Klein. Os valores e os detidos foram encaminhados à Delegacia antissequestro, em Vitória.

O SEQUESTRO – De acordo com informações da Polícia Militar, na última segunda-feira (06), uma mulher, que é namorada do gerente de uma agência bancária, foi rendida por bandidos em Ibiraçu, no norte do estado, e abandonada na região do Morro do Moreno, em Vila Velha, no dia seguinte.

Segundo informações de policiais militares de Vila Velha, o namorado da vítima também foi rendido e o banco onde ele trabalha foi assaltado. O local onde fica a agência não foi informado.

Imagens de câmeras de videomonitoramento localizadas onde a vítima foi abandonada registraram a ação. Pelas imagens, é possível ver a mulher saindo do carro dos criminosos pela porta do carona. Em seguida, o veículo, um Fiat Punto prata, vai embora. O registro foi feito no início da tarde de ontem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.