sexta-feira, abril 19, 2024
POLÍCIA

Criança de 4 anos morre afogada em Laranja da Terra

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Reprodução

Uma criança morreu afogada em um riacho no Distrito de Timbuva, município de Laranja da Terra, região Noroeste do Estado, na manhã desta quinta-feira (9). O irmão da vítima, de apenas dois anos, assistiu ao afogamento e, muito assustado, deu a notícia à sua mãe que foi ao local, resgatou o filho e o levou para uma unidade hospitalar de Laranja da Terra.

Adrian Henrique Andrade teria escorregado e caído dentro do riacho que fica próximo a sua casa. Segundo familiares, a criança engoliu muita água e lama. O fato aconteceu quando sua mãe saiu para fazer uma ligação nas proximidades, já que no local o sinal do celular estava precário. A criança veio a óbito no hospital e foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML).

A notícia impactou os moradores da região, que utilizaram as redes sociais para enviar mensagens de conforto aos amigos e familiares da vítima. “Muito triste, uma criança tão feliz, agora é um Anjinho ao lado do Senhor. Que Deus dê conforto aos familiares e a todos que sofrem com essa grande perda”, escreveu Fernanda Wolfgramm.

A Prefeitura Municipal de Laranja da Terra declarou luto, e por meio de nota, lamentou o ocorrido. “A Prefeitura Municipal de Laranja da Terra manifesta profundo pesar pelo falecimento do pequeno Adrian do Córrego Timbuva. Somos solidários a todos os seus familiares! Nosso profundo pesar”.

O velório ocorre nesta sexta-feira (9) a partir das 7hs,  e o sepultamento está marcado para as 8hs  no Cemitério do Município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.