sexta-feira, abril 19, 2024
POLÍCIA

Policiais Militares da 2ª CIA Independente apreendem drogas e arma de fogo em Afonso Cláudio

Foto: Polícia Militar

Nesta quinta-feira (16), policiais militares da 2ª Cia Independente apreenderam 01 arma de fogo, drogas e realizaram a prisão de 7 indivíduos em Afonso Cláudio.

Durante a tarde, no distrito de Piracema, zona rural do município, policiais militares realizaram a prisão de um homem que estaria utilizando uma garrucha calibre. 22 para ameaçar sua esposa. A arma foi apreendida e entregue juntamente com o detido no DPJ de Venda Nova do Imigrante, impedindo assim mais um crime de violência contra a mulher.

Na noite do mesmo dia, policiais militares que faziam o patrulhamento preventivo no bairro São Vicente, flagraram o momento em que um jovem, conhecido pela prática de tráfico de drogas, negociava a venda de entorpecentes a um grupo de cinco pessoas que se encontravam em um veículo.

Com a aproximação dos militares, o envolvido arremessou o entorpecente para dentro do veículo e tentou deixar o local mas foi alcançado e preso pelos militares. Com ele os policiais apreenderam sacolas plásticas, que comumente são utilizadas para embalar drogas. No veículo foram localizados e apreendidos 18 papelotes de cocaína e 01 porção de maconha, além de R$ 329,00.

Todos os seis detidos foram apresentas ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. Já o veículo foi apreendido e entregue no dia seguinte na Delegacia de Afonso Cláudio.

Com informações da Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.