quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Homem fica preso às ferragens após caminhão tombar e bater em árvore em Venda Nova do Imigrante

Texto: Julio Huber / Fotos: Corpo de Bombeiros

Uma equipe do Corpo de Bombeiros teve trabalho para tirar das ferragens o motorista de um caminhão, que bateu em uma árvore na margem da Avenida Pedro Cola, distante cerca de três quilômetros do centro de Venda Nova do Imigrante.

Homem fica preso às ferragens após caminhão tombar e bater em árvore 2O acidente aconteceu por volta de 13 horas de hoje (12). O caminhão carregava lixo e seguida de Venda Nova do Imigrante em direção a Castelo. O motorista perdeu o controle da direção e o caminhão bateu de frente em uma árvore, após tombar.

Equipes da 2ª Companhia do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer à vítima que estava presa às ferragens. De acordo com os bombeiros, o homem estava lúcido, orientado e calmo, porém, com as pernas presas no fundo do caminhão, sendo difícil acessá-la para efetuar o resgate.

Foi necessária a utilização de equipamentos pesados para o desencarceramento. Após o caminhão ser erguido, os bombeiros conseguiram retirar a vítima e levá-la para o hospital do município. O homem está bem.

Fonte: Montanhas Capixabas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.