quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Duas pessoas ficam feridas após carreta tombar na BR-262, em Marechal Floriano

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira – Montanhas Capixabas

Um carreteiro e um ajudante de cargas saíram feridos de um acidente envolvendo a carreta Mercedes Benz, placas QRC-2784 (Vila Velha), que ficou totalmente destruída na sua parte frontal. Os profissionais foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano e SAMU e encaminhados ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.

Duas pessoas ficam feridas após carreta tombar na BR 262 em Marechal FlorianoO acidente aconteceu no início da madrugada de hoje (19), no quilômetro 54 da BR-262, quando o motorista perdeu o controle da direção numa curva considerada como altamente perigosa. Neste trecho vários veículos, principalmente de cargas, já se acidentaram.

Uma equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e fez o teste etílico no motorista, mas não houve informações sobre a sua situação. A carreta de carroceria fechada transportava produtos gerais para entrega em supermercados da Grande Vitória. As mercadorias são procedentes de fábricas mineiras.

Na manhã de hoje um grupo de trabalhadores transferiu o carregamento para outra carreta. Os produtos permaneceram intactos no interior da carroceria fechada. No local do acidente há muitas curvas perigosas e vários veículos já foram destruídos em acidentes no local.

Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Floriano também esteve no local. Por ter tombado ao lado da pista da BR-262, na mão de direção, o veículo não provocou engarrafamentos e a pista ficou liberada nos dois sentidos. Para remover a carreta na tarde de hoje haverá o sistema pare/siga, para dar segurança ao trabalho dos guinchos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.