Live da Apae de Afonso Cláudio terá música, sorteios e solidariedade neste domingo (23)

O evento virtual será neste domingo (23), à partir das 17 hs, e terá as participações da Banda Comichão, Renan Castro, Maylon Meira, Alencácio Schuenk e Dani Lima

Texto: Rosi Lenk/Foto: Apae

Neste domingo (23), a Apae de Afonso Cláudio, em parceria com a Escola Agrícola Afonso Cláudio promove uma live solidária com as participações da Banda Comichão, Renan Castro, Maylon Meira, Alencácio Schuenk e Dani Lima. A apresentação também conta com a participação do Gean Bungestab, ex aluno da Apae, que hoje estuda na Escola Agrícola.

A programação virtual terá início às 17 horas deste domingo (23).  Serão recolhidas doações via QR Code do Pic Pay e depósito em conta bancária. Além das doações, durante a apresentação haverá sorteios e muita diversão. A iniciativa tem como objetivo solidário angariar recursos para a instituição. O valor arrecadado será aplicado na continuidade dos serviços prestados na área de saúde, assistência, educação, bem como dar visibilidade ao movimento Apaeano.

O show virtual será transmitido pelo canal do no Youtube da Banda Comichão e também pela Rádio Mais FM 88.5. Clique aqui e inscreva-se no canal do youtube!

A live também é uma forma de divulgar a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência, comemorada em todo o Brasil, no período de 21 a 28 de agosto de 2020. A programação da semana conta com palestras, carreata, vídeos e exposição. Toda programação poderá ser acompanhada pelas redes sociais. O tema principal é o “Protagonismo empodera e concretiza a inclusão social”.

Na quarta-feira (26), acontece a “Aparreata”, a concentração será às 8 horas no trevo do Bairro Campo 21, com trajeto pela cidade. Todos devem se manter dentro dos seus veículos e é obrigatório o uso de máscara.

Veja a programação da semana:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *