quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Polícia Militar apreende arma de fogo que homem carregava na cintura em Afonso Cláudio

Foto: Polícia Militar

Na noite desta sexta-feira (10),  a Polícia Militar foi informada que um indivíduo teria efetuado disparos no bairro São Vicente, em Afonso Cláudio, região Serrana do Estado. A equipe de serviço realizou buscas e abordou o suspeito em um veículo, quando ele trafegava no centro do município. Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma garrucha carregada com duas munições calibre .38, que o suspeito carregava em sua cintura.

Em um bolsa que o suspeito transportava, os policiais apreenderem mais duas munições, uma quantia em dinheiro e certa quantidade de drogas. O homem foi então detido e conduzido ao DPJ de plantão em Venda Nova do Imigrante, onde foi apresentado ao delegado de plantão, junto com o material apreendido.

Conceição do Castelo

Na tarde desta sexta-feira (9), com base em informações levantadas pelo Serviço de Inteligência da 2ª Cia Independente, policiais militares realizaram a detenção de um homem com mandado de prisão em aberto. O acusado foi detido em Conceição do Castelo e entregue no DPJ de plantão em Venda Nova do Imigrante.

Com informações da Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.