Vítimas ficam presas às ferragens após acidente na BR-262

Texto: Sidney Dalvi / Fotos: Divulgação – Montanhas Capixabas

No final da noite desta sábado (10), no quilômetro 137 da BR-262, próximo ao trevo de Brejetuba, Região Serrana do Espírito Santo, duas pessoas que estavam em um veículo Chevrolet Ônix branco, que colidiu contra uma árvore, precisaram da ajuda do Corpo de Bombeiros para que fossem retiradas do local.

presos na ferragem 2 mQuando os Bombeiros se aproximaram chegaram ao acidente, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já realizava a sinalização no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi definida uma via de acesso sem a necessidade do uso do desencarcerador – máquina que permite a retirada de vítimas presas em ferragens de automóveis, aeronaves ou qualquer outro ambiente.

Dessa forma, também de acordo com informações dos Bombeiros, as guarnições retiraram as pessoas pela porta traseira, pelo lado do carona, com o uso da prancha longa, após realizar a imobilização cervical. As vítimas estavam lúcidas e orientadas, sem fraturas aparentes e foram encaminhadas para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *