PM cumpre mandados, apreende drogas e prende homicida ao apoiar ação da PMMG

Foto: Divulgação

No final de semana, após abordagens os policiais militares do 14º Batalhão tiraram de circulação três indivíduos com mandados de prisão em aberto e um por tráfico de drogas nas cidades de Ibatiba e Brejetuba. Em apoio à Polícia Militar de Minas Gerais efetuaram a prisão de autor de homicídio no estado de MG.

Na tarde de sábado (07), após levantamento de informações realizado pelo Setor de Inteligência do 14º Batalhão, as equipes em serviço no município de Brejetuba chegaram ao paradeiro de um homem foragido da Justiça, o conduzido estava residindo na zona rural do município de Brejetuba.

Em Ibatiba, os policiais militares abordaram um homem em atitude suspeita, durante as buscas no interior de seu veículo, foram localizadas 17 sacolinhas de cocaína e um pino já vazio dentro de uma mochila.

Na manhã de domingo (08), os policiais militares de serviço no município de Ibatiba receberam informações de que um homem estaria com mandado de prisão em aberto. Foi realizado o patrulhamento no endereço indicado, um cidadão com as características informadas foi avistado, imediatamente a equipe policial realizou a abordagem e durante pesquisas junto ao banco de dados da Polícia Militar foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do abordado.

Ainda na manhã de domingo, os militares em serviço no município de Iúna foram informados de que teria ocorrido um homicídio no município de Martins soares-MG, e que o autor do fato estaria em fuga pela Rodovia Federal 262, sentido ao ES, diante das informações acerca do ocorrido e das características do criminoso, a equipe policial prosseguiu à região de divisa, onde juntamente com uma viatura da Polícia Militar de Minas Gerais localizaram e detiveram o autor do fato. Os policiais militares de MG conduziram o indivíduo à Delegacia de Manhuaçu/MG.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *