quinta-feira, abril 25, 2024
POLÍTICA

Bolsonaro liga para prefeito de Colatina e convida para almoço em Brasília

O encontro entre o presidente e Sérgio Meneguelli acontecerá na próxima quarta-feira (02), em Brasília

Texto: Tribuna Online/Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ligou pessoalmente e convidou o prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli, para um almoço. O encontro acontecerá na próxima quarta-feira (02), em Brasília.

“A ligação de Bolsonaro foi uma grata surpresa. Como prefeito, não esperava receber o contato do presidente da República”, comentou Meneguelli.

O assunto da conversa entre Meneguelli e Bolsonaro não foi revelado, mas Meneguelli afirmou que vai aproveitar a oportunidade de tratar sobre assuntos de interesse do município, como infraestrutura e receitas.

“Não vou perder a oportunidade de trazer algo para Colatina. Pretendo conversar sobre a concessão de dois galpões, dois do Instituto Brasileiro do Café (IBC), que podem ser leiloados pela União, além tratar sobre recursos para fazer obras de infraestrutura para o município”, comentou.

O gabinete do Presidente tentava contato com o prefeito há três dias para fazer o convite. Na primeira tentativa feita por Brasília, Meneguelli não viu a ligação no seu celular. Ao retornar, nesta segunda-feira (23), soube que o Presidente queria falar com ele. Nesta terça-feira (24), Bolsonaro entrou em contato pessoalmente com  Meneguelli para convidar e combinar detalhes do encontro.

O prefeito irá para a capital federal na manhã da próxima quarta-feira (02) com recursos próprios e deve retornar para o Estado no final da tarde.

 

Camisa de Colatina de presente

Meneguelli pretende também levar uma camisa com o escrito “Eu amo Colatina” como um presente para Bolsonaro. “Vou dar de presente e espero que ele use. Vai ser uma honra ver um Presidente carregar o nome da minha cidade no peito”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.