quinta-feira, abril 25, 2024
POLÍCIA

Homem utiliza coquetel molotov para incendiar casa e carro em Afonso Cláudio

Texto: Kennedy Lenk/Fotos: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um jovem no Bairro São Vicente, em Afonso Cláudio, região Serrana do Estado, por conta de duas graves ocorrências que colocou em risco de vida uma família inteira. Depois de incendiar uma casa e um veículo, o jovem foi encontrado em uma rua próxima ao local das ocorrências. depois de detido, o suspeito confessou ter cometido os crimes por conta de uma arma de fogo que havia desaparecido de sua residência.

De acordo com o Boletim Unificado (BU), no domingo (22), o acusado já havia se envolvido em uma confusão no Bairro Bela Vista, por conta da arma de fogo, que segundo ele havia sido furtada. Testemunhas relataram ainda, que o suspeito dizia que identificaria os autores do furtooe que eles pagariam pela traição. A Polícia o procurou na data da agressão de domingo, mas não conseguiu encontra-lo.

Na noite desta quinta-feira (26), o suspeito incendiou uma residência após atirar  coqueteis molotov (arma química de fabricação caseira) na casa de uma família no Bairro Bela Vista. Segundo a moradora, o homem usava touca ninja, mas foi possível reconhecê-lo. Dentro da residência havia dois adolescentes, um de 12 e outro de 15 anos, e um bebê de 4 meses de idade. Vizinhos também afirmaram que se tratava do mesmo homem que se envolveu na confusão que terminou em pancadaria no domingo. Os Policiais, Sargento Clério, Cabo Edgard e Soldado Pinheiro se deslocaram para o local, mas o suspeito já havia fugido.

O homem, retornou mais tarde, quando a Polícia já havia deixado o local, e atirou mais um coquetel molotov no veículo da mesma família. Novamente, moradores ajudaram apagar o fogo evitando perda total do VW Gol. Os Policiais retornaram ao morro, e após intensas buscas conseguiram localizar e prender o acusado que confessou os crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.