sexta-feira, abril 19, 2024
POLÍCIA

Grave acidente deixa dois mortos e três feridos na BR 262 em Venda Nova do Imigrante

Texto: Rádio FMZ/Fotos: Reprodução

Um grave acidente aconteceu no km 105 da BR 262, em Venda Nova do Imigrante, na madrugada deste domingo (29). Um Fiat 147 colidiu com uma árvore às margens da rodovia federal. Com o impacto, o carro foi partido ao meio. Duas pessoas morreram e três foram socorridas com vida.

O Corpo de Bombeiros e duas equipes do Samu 192 atenderam os feridos. Segundo informações dos bombeiros, no carro, havia três vítimas presas às ferragens. Uma delas, o condutor do veículo, identificado como Gilcimar Bento Rodrigues, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros feridos dentro do veículo sofreram ferimentos graves, um deles, o carona, foi socorrido com vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu após os primeiros atendimentos.

Os militares realizaram todo o  trabalho de retirada das vítimas das ferragens. Outros dois feridos que já estavam fora do carro foram socorridas por populares e levados para o Hospital Padre Máximo. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos necessários, sendo o corpo de Gilcimar encaminhado para o Serviço Médico Legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.