quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Homem é assassinado após briga em bar

Texto: Sidney Dalvi / Foto: Divulgação – Montanhas Capixabas

Na tarde deste domingo (29), por volta das 15 horas, um senhor de 60 anos de idade foi morto dentro do seu próprio bar, que fica no distrito de Biriricas, localizado a cerca de 20 quilômetros da Sede do município de Domingos Martins.

A vítima, João Sebastião Vicente, completaria 61 amanhã (01). Segundo informações da 6ª CIA Independente de Polícia Militar de Domingos Martins e Marechal Floriano, não há ainda as razões que motivaram o crime.

Ainda, de acordo com a polícia militar, que ouviu testemunhas que estavam no local, houve uma confusão envolvendo o dono do bar e mais dois outros homens, que foram os executores de João Sebastião Vicente. Também segundo informações da PM, o objeto usado no crime, ainda não foi identificado, podendo ter sido um pedaço de madeira, de ferro, ou até mesmo um martelo.

Após a execução, os homens fugiram correndo e afirmaram para uma das testemunhas que estavam no local na hora do crime sobre a morte do dono do bar. A testemunha não acreditou no que ouviu então ela decidiu entrar no estabelecimento e o encontrou caído no chão.

“A PM foi acionada e está empenhada desde a data de ontem, e continua as buscas hoje, no intuito de capturar os fugitivos já identificados pela polícia, afirmou a tenente Klein”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.