sábado, abril 20, 2024
POLÍCIA

Carro em que viajava uma família mineira fica totalmente destruído por um incêndio

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Divulgação – Montanhas Capixabas

Um defeito no sistema mecânico / elétrico de um carro de passeio que transportava uma família acabou em destruição total por um incêndio na manhã desta terça-feira (29). A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 102, em Bananeiras, Venda Nova do Imigrante.

Carro em que viajava uma família mineira fica totalmente destruído por um incêndio 2O veículo envolvido é um Fiat Stilo que trafegava de Minas Gerais para o Espírito Santo. A família que seguia no carro incendiado se hospedaria no balneário de Piúma até o próximo fim de semana. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Venda Nova esteve no local e controlou o incêndio.

O proprietário do carro ficou desesperado com a ocorrência e mesmo assim encontrou uma oportunidade para estacionar em um momento ainda inicial do incêndio. A situação foi observada por muitos motoristas que passavam pela BR-262.

Vários condutores que trafegavam no momento do incêndio do automóvel até auxiliaram a esposa e filhos menores que não se feriram. Todos saíram Carro em que viajava uma família mineira fica totalmente destruído por um incêndio 3ilesos do incêndio. O fogo provocado no motor do Fiat Stilo parece ter ganhado força momentos após a saída dos familiares.

O condutor conseguiu guiar o carro até o acostamento da via federal. Os veículos que trafegavam não foram incomodados pelo incêndio, mas mesmo assim muitos pararam para dar o apoio necessário. Não houve pessoas feridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.