quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Comando da Polícia Ostensiva Serrano se reúne com autoridades de Brejetuba para traçar metas para 2021

No centro à esquerda, Coronel Marin; à direita, o prefeito eleito Sr. Levi; à direita do prefeito está o deputado estadual Alexandre Quintino/Foto: Polícia Militar

Na manhã desta terça-feira (29) foi realizada na sede do Comando de Polícia Ostensiva Serrano (CPOSer), situada no município de Venda Nova do Imigrante, uma reunião com autoridades e lideranças locais do município de Brejetuba, que é um dos municípios na região serrana que se destaca na cafeicultura do Estado do Espírito Santo. O objetivo principal desse encontro foi traçar metas e ações de segurança pública para o ano de 2021 em Brejetuba.

A reunião contou com a participação do comandante do CPOSer,  coronel Alessandro Marin, do deputado estadual coronel Alexandre Quintino, do prefeito eleito de Brejetuba Levi Marques de Souza, dos vereadores eleitos Leandro Santana da Silva e Jairo Cunha, além de outras lideranças locais, que de maneira produtiva, trouxeram para a pauta da reunião as necessidades locais, a fim de discutir conjuntamente a maneira que a Polícia Militar poderá somar com o executivo e legislativo municipal na construção de uma sociedade mais segura para os cidadãos de Brejetuba.

O Comandante do CPOSer coronel Alessandro Marin pontuou que fomentar essas reuniões é de suma importância para estreitar laços entre a Polícia Militar e a municipalidade. “Em especial, gostaria de enaltecer a liderança do deputado estadual coronel Alexandre Quintino, bem como os representantes do município em procurarem a polícia militar antes de assumirem o mandato. Isso é sinal de que os representantes eleitos estão engajados com o município e com a comunidade que o elegeu”, finalizou.

 

Com informações da PMES/CPOSer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.