terça-feira, abril 16, 2024
POLÍCIA

Dupla é presa pela Polícia Militar após furto de loja em Afonso Cláudio

Foto: Polícia Militar

Na madrugada desta sexta-feira (15), a Polícia Militar realizou a prisão de dois indivíduos e recuperaram produtos que eles haviam furtado de uma loja do centro de Afonso Cláudio.

Por voltas das 0h desta sexta-feira, policiais militares da 2ª Cia Independente que realizavam o patrulhamento no centro de Afonso Cláudio, desconfiaram de dois homens em atitude suspeita. A equipe policial realizou uma abordagem aos dois suspeitos e localizou uma quantia em dinheiro, uma faca e uma mochila contendo três pares de tênis.

Ao serem indagados pelos policiais sobre a origem do material, os dois homens confessaram que haviam furtado de uma loja próximo à agência dos Correios, momentos antes de serem abordados. Os policiais fizeram contato com o proprietário do estabelecimento, que foi ao local e confirmou o furto.

Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão a dupla de criminosos, que foram conduzidos ao DPJ de Venda Nova do Imigrante, onde foram apresentados ao delegado de plantão.

Os dois homens já foram presos várias vezes pela Polícia Militar, pela prática de crimes como furto, posse e tráfico de drogas.

Com informações da Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.