sábado, abril 20, 2024
POLÍCIA

Traficantes podem ter matado casal em Santa Maria de Jetibá

Texto: A Tribuna/Foto: Divulgação

O casal assassinado a tiros na frente da filha de 5 anos, em Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana do Estado, pode ter sido morto por envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com militares que atuam na região, as vítimas já seriam conhecidas da polícia pelo envolvimento com a venda de entorpecentes.

O duplo homicídio aconteceu na casa da família em Rio Possmoser, na noite de terça-feira (23). As vítimas foram identificadas como Maria da Penha de Carvalho Lima e Rafael Jastrow, que segundo a polícia, já teria passagens pelos crimes de furto e tráfico de drogas.

Vizinhos relataram à polícia que escutaram cerca de quatro tiros. Após os disparos, eles também ouviram o barulho de um carro deixando o local, mas não souberam dizer o modelo e nem quantas pessoas estariam no automóvel.

As testemunhas contaram ainda que, após o crime, foram procurados pela filha do casal, que teria presenciado o assassinato dos pais e saído de casa pedindo ajuda.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a mulher estava sentada no sofá da sala quando foi morta. Os policiais verificaram que a vítima tinha uma aparente perfuração de arma de fogo na cabeça. O homem estava deitado no quarto ao lado e também apresentava ferimento na cabeça.

O Samu foi acionado e constatou o óbito do casal. Os policias isolaram o local até a chegada da equipe da perícia da Polícia Civil.

MENINA

A criança ficou sob os cuidados de uma tia e recebeu atendimento de uma conselheira tutelar. Os Policiais ainda destacaram que, no local, não conseguiram nenhuma informação sobre os possíveis suspeitos.

E nota, a Polícia Civil disse que o duplo homicídio será investigado por meio da Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Para que a apuração do caso seja preservada, nenhuma outra informação foi repassada pela polícia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.