quinta-feira, abril 18, 2024
POLÍCIA

Denarc prende em flagrante mulheres suspeitas de vender crack em Venda Nova do Imigrante

Foto: Polícia Civil

A Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), da 11º Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, prendeu em flagrante duas mulheres, de 24 e 28 anos, no centro da cidade. As prisões ocorreram na manhã dessa segunda-feira (1º).

“As investigações iniciaram a partir de um Disque-Denúncia (181), que informou que a dupla estava vendendo drogas e estava hospedada em um hotel no Centro da cidade, próximo à rodoviária. Após levantamentos das fichas criminais das suspeitas, a equipe da PCES esperou que uma delas voltasse da lotérica para fazer a abordagem na porta do quarto onde estavam hospedadas”, explicou o delegado responsável pela Denarc, Alberto Roque.

Ainda de acordo com a autoridade policial, as suspeitas foram abordadas quando uma delas saía da lotérica. Ao realizarem buscas no quarto, os policiais encontraram 21 pedras de crack e material de embalo da droga.

As duas suspeitas foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, e foram encaminhadas para a Penitenciária Feminina de Cariacica.

Com informações da PCES

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.