quinta-feira, abril 25, 2024
POLÍCIA

Envolvidos em roubo de carros são presos em Santa Maria de Jetibá

Texto: Rosi Lenk/Fotos: Polícia Militar

A Polícia Militar de Santa Maria de Jetibá, região Serrana do Estado, realizou uma operação que culminou na prisão de dois suspeitos de roubo de veículos. Os crimes eram praticados nos municípios de Santa Maria e Santa Teresa. As prisões ocorreram na manhã desta terça-feira (27).

Após investigações, com os dados dos suspeitos em mãos, a equipe da PM, seguiu para um dos endereços na localidade de Rio Bonito, município de Santa Maria de Jetibá. Na residência, a polícia localizou um revólver, drogas e um simulacro. O acusado negou a participação em roubos de veículos.

A polícia iniciou as buscas no entorno da residência do acusado, e, no alto de um morro, escondido em meio à vegetação, os policiais localizaram o veículo Chevrolet/Cobalt, que havia sido roubado no Distrito de Recreio, no mesmo município, na última segunda-feira (26). Diante da descoberta, o homem confessou o crime e ainda contou sobre a participação de outra pessoa.

A PM seguiu para a residência do segundo acusado, localizada na Vila Hammer. Na casa, a Polícia apreendeu drogas, touca ninja e um celular. Também foi apreendida uma motocicleta Honda/Biz, que pode ter sido utilizada em crimes cometidos pela dupla.

Vítimas e testemunhas compareceram à polícia, e a esposa de um dos suspeitos também foi detida, acusada de participação no assalto a um taxista, ocorrido há alguns dias, próximo à barragem de Rio Bonito.

Os suspeitos e todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Santa Maria de Jetibá para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.