quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Dois suspeitos são presos após atirarem em Posto Policial em Vargem Alta

Texto: Rosi Lenk/Foto: Divulgação Polícia Militar

Na manhã desta terça-feira (27), dois homens foram presos em Vargem Alta, sul do Espírito Santo. Eles são os suspeitos de terem atirado contra a unidade de Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Castelinho, interior do município.

A ocorrência foi na noite da última segunda-feira (26). Segundo informações da Polícia Militar, o tiro contra o DPM aconteceu enquanto os policiais faziam o patrulhamento rotineiro. Dois homens chegaram numa motocicleta e atiraram em direção ao posto policial com uma espingarda cartucheira.

Na manhã da terça-feira (27), a PM verificou as filmagens das câmeras de monitoramento e elaborou uma operação para deter os criminosos. Os policiais foram até a casa dos suspeitos, mas  eles fugiram para uma mata.  O helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) foi acionado e ajudou nas buscas.

Como um dos suspeitos estava em regime semi-aberto usando  tornozeleira eletrônica, a Polícia solicitou informações à Justiça, que passou detalhes sobre a localização do foragido.  Um cerco foi realizado e os dois homens foram encontrados escondidos dentro de um buraco em meio ao matagal. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Vargem Alta, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.