quinta-feira, abril 18, 2024
POLÍCIA

PM recupera veículos e cumpre mandado de prisão em Iúna, Ibatiba e Brejetuba

Foto: Polícia Militar

Durante o último final de semana os policiais militares do 14º Batalhão recuperaram três veículos com restrição de furto nas cidades de Iúna, Brejetuba e Ibatiba. Durante as abordagens uma pessoa foi detida com mandado de prisão em aberto.

Na tarde de domingo (09), militares de serviço na cidade de Iúna receberam a informação que o condutor de uma picape Fiat Strada de cor vermelha estaria armado. Ao abordar o veículo com as características passadas foi feita a busca pessoal e no interior do veículo não foi localizado nada de ilícito, contudo, foi realizada a pesquisa junto ao banco de dados da Polícia Militar e ficou constatado que o abordado possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Foi verificado também que o veículo apresentava indícios de adulteração, sendo constatada a restrição de furto e roubo.

Na manhã de sábado (08), durante patrulhamento no centro da cidade de Brejetuba, os militares observaram diversas motocicletas estacionadas nas proximidades de um posto de combustíveis. Durante as averiguações dos veículos, foi identificado que uma das motocicletas apresentava sinais de adulteração. Utilizando uma busca mais detalhada, ficou constatado que havia restrição de furto e roubo.

Na noite de sexta-feira (07), durante o serviço das equipes de radiopatrulha na cidade de Ibatiba, os policiais militares foram informados pelo serviço de inteligência do 14º Batalhão, que um veículo Corola, de cor preta, emplacado no estado do Rio de Janeiro, estaria com indícios de ser clonado.  Com as informações recebidas, as equipes policiais localizaram o cidadão que relatou ser o proprietário do veículo e informou o local onde estava o carro. Foi realizada a verificação do veículo, que apresentava sinais de adulteração nos elementos de identificação e a falsificação no documento CRLV apresentado, sendo confirmado que o veículo era clonado.

Os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante. Os veículos recuperados foram removidos ao pátio credenciado do Detran.

Com informações da PMES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.