sexta-feira, março 29, 2024
POLÍCIA

Caminhão com identificação adulterada é apreendido em Venda Nova do Imigrante

Foto: Polícia Militar

Policiais Militares da equipe Força Tática da 2ª Cia Independente apreenderam nessa noite de terça-feira (15), na região de Venda Nova do Imigrante, um caminhão de cor branca com identificadores adulterados.

No Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM, por meio da ligação via 190, policias militares receberam a denúncia de que um veículo suspeito estava trafegando próximo ao trevo de acesso ao distrito de Alto Caxixe. A equipe realizava patrulhamento nas intermediações, quando avistou o caminhão com as mesmas características passadas pelo COPOM.

A guarnição abordou o condutor do caminhão e ao consultar no sistema de trânsito, identificou que o veículo estava com adulterações, pois a cor não era compatível com o que estava no documento, a placa identificada Estado de origem diferente do documento e o lacre da placa estava rompido. Diante da divergência de informações, o motorista e o caminhão foram conduzidos à delegacia de Venda Nova do Imigrante.

A adulteração no veículo está previsto no artigo 311 do Código Penal: “Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, componente ou equipamento”.
O comandante do policiamento de Venda Nova do Imigrante ressaltou a importância da participação da população na denúncia de crimes, seja pelo 190 ou pelo disque 181.

Com informações da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.