Secretaria de Esporte reúne esportistas para realização do Comunitário 2021 em Afonso Cláudio

Foto: Ilustrativa

Os amantes do bom futebol que aguardam ansiosos a volta do principal campeonato de Afonso Cláudio, já podem comemorar. Vem aí o Comunitário 2021! A data já está marcada, dia 4 de setembro, a bola volta a rolar nos gramados. A boa notícia vem da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

As reuniões para decidir o formato da competição já estão acontecendo. O secretário de Esporte e Lazer, Leonardo Lopes Ferreira, explica que a expectativa é que, ao todo, o campeonato tenha oito equipes.

“Com o avanço da vacinação e a colaboração da população que segue os protocolos de segurança contra a Covid-19, será possível trazer de volta o espetáculo do Campeonato Comunitário. Nesta edição, o foco é ter oito equipes, com uma competição mais rápida, proporcionando jogos de qualidade”, explicou.

A Prefeitura de Afonso Cláudio, tem intensificado o apoio a todas as modalidades esportivas. O Prefeito Luciano Roncetti Pimenta, ressalta que o esporte transforma vidas e proporciona a inclusão social.

“A Administração vai trabalhar incansavelmente para a implantação e reestruturação de diversas modalidades e práticas de atividades físicas, o que promove, além da qualidade de vida da população, uma verdadeira inclusão social de todos os munícipes e atletas. O esporte transforma vidas e parabenizamos todos os atletas de Afonso Cláudio e região”, ressaltou.

Com informações da Ascom/PMAC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *