sábado, abril 20, 2024
POLÍCIA

Motoristas embriagados são detidos pela PM em Afonso Cláudio e Conceiçao do Castelo

 

Texto: Rosi Lenk/Foto: Divulgação

Policiais Militares da 2ª Cia Independente detiveram no último sábado (17), na região de Afonso Cláudio e Conceição do Castelo, dois homens que estavam dirigindo embriagados.

No município de Afonso Cláudio, por volta das 12h00min, a equipe de serviço recebeu a denúncia de que um homem em um veículo VW kombi estava dirigindo embriagado, e já havia colidido com outros veículos.

Após patrulhamento, os militares localizaram o homem dentro de  seu veículo. Ele estava no meio da pista estreita fechando a rua. O motorista estava dormindo na poltrona do motorista. Um dos veículos atingidos por ele, estava estacionado próximo ao local da abordagem.

Segundo a PM, o homem foi submetido ao teste bafômetro e o resultado foi positivo. Durante a abordagem, o condutor bêbado, agrediu verbalmente e fez diversas ameaças aos policiais envolvidos na ocorrência.

Conceição do Castelo

No município de Conceição do Castelo, por volta das 21:44h, policiais militares avistaram um homem empinando sua motocicleta, colocando em risco  a vida das pessoas que trafegavam por aquela rua. Os policiais deram ordem de parada ao condutor, mas o motociclista não obedeceu e fugiu em alta velocidade pela Avenida José Grilo.

O homem só parou na rodovia ES 165, após perder o controle da motocicleta. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava claros sinais de embriaguez.  A motocicleta, com licenciamento em atraso, foi encaminhada para o pátio em Ibatiba, para serem tomadas todas as providências administrativas cabíveis.

Os indivíduos detidos foram conduzidos à Polícia Judiciária de Venda Nova do Imigrante. A comandante da 2ª Companhia Independente, Major Marineth Felix, frisou sobre a importância da participação da população na denúncia de crimes, seja pelo 190 ou pelo disque 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.