PM prende homem por homicídio, cumpre mandado de prisão, apreende drogas e recupera veículo no Sul do Estado

Nesse fim de semana, policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas ações, entre elas a prisão de um homem pelo crime de homicídio, apreensões de drogas, cumprimento de mandado de prisão e recuperação de veículo durante patrulhamento realizado no município de Cachoeiro de Itapemirim, Vargem Alta e Castelo, no Sul do estado.

No domingo (18), em Castelinho, Vargem Alta, após denúncia, policiais militares visualizaram um corpo com sinais de violência, às margens de um rio. Um homem assumiu a autoria do fato. Ele estava com um casal fazendo consumo de bebidas em um cômodo de sua residência. Em dado momento eles se desentenderam com a vítima e deram golpes de machado no homem, que veio a óbito. Depois do fato, arrastaram o corpo e o jogaram no rio, onde foi encontrado. O suspeito foi detido.

No sábado (17), no Alto Amarelo, em Cachoeiro, após informações de um esconderijo de drogas, policiais militares utilizaram o cão Messi que conseguiu localizar cinco tiras de maconha, 26 buchas da mesma droga e sete pedras de crack. O entorpecente estava em um terreno.

Na sexta-feira (16), à tarde, policiais militares prosseguiram até Instituto no bairro Sumaré, em Cachoeiro, e se depararam com um roubo em andamento. O suspeito ameaçou uma das vítimas com uma faca. O homem foi abordado e detido. As funcionárias do estabelecimento informaram que foram rendidas, e todo tempo o homem detido questionava onde estaria o dinheiro.

Ainda em Cachoeiro, no bairro Valão, os policiais militares com o apoio do cão Messi localizaram 16 papelotes de cocaína, 14 pedras de crack, um pedaço de maconha, duas buchas de maconha e R$ 2.793,00 em espécie. A droga foi localizada após os policiais receberem informações sobre a residência em que estava escondida.

No mesmo dia, também à tarde, em Nossa Senhora Aparecida, em Castelo, policiais militares abordaram o veículo Fiat Strada de cor prata, do Rio de Janeiro. Durante a abordagem verificaram que os números de chassi e do motor estavam adulterados. Sendo constatado o número do módulo registrado no veículo com restrição de furto/roubo.

Também na sexta-feira, após denúncias, policiais militares deslocaram para a mata no Alto União, em Cachoeiro, e com emprego do cão Messi recolheram 154 pinos de cocaína.

Ainda em Cachoeiro, no bairro Teixeira Leite, os policiais abordaram um homem e constatado que ele estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

 

Com informações da Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *