quarta-feira, abril 17, 2024
POLÍCIA

Motocicleta roubada em Vila Velha é recuperada pela PM em Afonso Cláudio

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Polícia Militar

Uma motocicleta roubada em Vila Velha, na Grande Vitória, foi encontrada e apreendida pela Polícia  Militar, no distrito de são Francisco. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (20), quando policiais da Patrulha Rural faziam o seu trabalho de rotina na região.

Circulando pelo centro do Distrito, os policiais avistaram uma motocicleta Biz 125, de cor preta, sem a placa de identificação. Foi verificado que o chassi não condizia com o número apresentado pela sistema Radar Sepro. Trata-se de uma motocicleta com restrição de furto/roubo ocorrido no dia 26 de junho de ano passado, em Vila Velha.

Durante a verificação no veículo, o condutor se apresentou e contou aos policiais a sua versão. Segundo o registro no Boletim Unificado (BU), ele está com a motocicleta à cerca de dois meses, emprestada por um amigo. Disse ainda, que usava a motocicleta para fazer o trajeto de sua residência ao trabalho e que afirmou não ter conhecimento sobre sua procedência.

O suposto dono da moto foi encontrado pelos policiais. Ele relatou que havia comprado a motocicleta de um homem à cerca de nove meses, cujo nome disse não lembrar. Ainda contou que pagou R$ 4 mil pelo veículo.

Os dois envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de plantão em Venda Nova do Imigrante para prestar esclarecimentos. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado do Detran, em Itarana.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.