sexta-feira, março 29, 2024
POLÍCIA

Homem mata mulher a facadas em Afonso Cláudio

Texto Kennedy Lenk/Fotos Ilustrativa e Redes sociais

Uma mulher foi morta a facadas no Bairro Vila Nova em Afonso Cláudio, região Serrana do Estado, no início da noite desta quarta-feira (28). Testemunhas que estavam próximas ao local, não reagiram para tentar salvar a mulher, que foi brutalmente esfaqueada em várias partes do corpo. A vítima é Ozilene Dutra, conhecida pelo amigos, como Lena

O crime de feminicídio, cuja motivação ainda é desconhecida, ocorreu por volta das 18 horas, em uma rua próxima ao campo do Vila Nova. O assassino puxou Lena ,   arrastou-a na descida da rua e desferiu várias facadas, uma delas no pescoço, que pode ter sido o golpe fatal.

Comentários inverídicos em jornal da cidade e em redes sociais assustou o ex-companheiro da vítima. Muitas pessoas se anteciparam ao Boletim Unificado da Polícia Militar, afirmando que o autor do crime seria o ex da jovem. Eles já estavam separados há dois anos, e segundo o rapaz, ele não teria motivos para cometer o crime.

“Estou preocupado com os comentários. Recebi a notícia de um jornal irresponsável e das redes sociais. Quero proteção, pelo amor de Deus. Morei com ela por oito anos, estamos separados há dois. No momento do crime, eu estava caminhando com meu amigo. Os parentes dela podem acreditar no que estão dizendo e me fazerem algum mal”, disse Jôlace, o popular Jolinho.

De acordo com informações da polícia, o suspeito ainda não foi identificado. Os agentes da 2ª Cia Independente continuam nas buscas. A perícia esteve no local e confirmou que a perfuração fatal foi a do pescoço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.