sexta-feira, março 29, 2024
GERAL

Prefeitura divulga cancelamento do Desfile Cívico do dia 7 de Setembro

Considerando o aumento de casos de Covid-19, em decorrência da variante Delta do novo coronavírus em todo o país, o Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Saúde, divulgou a Portaria Nº 171-R, que regulamenta a realização de eventos como shows, comícios, passeatas e afins, em todo o Estado.

Portanto, a partir do dia 1ª de setembro de 2021, eventos do tipo podem ter um público máximo 600 (seiscentas) pessoas, não ultrapassando a capacidade de 50% (cinquenta por cento) de ocupação do local, exigido para eventos entre 300 (trezentos) e 600 (seiscentas) pessoas o comprovante de vacinação para os participantes (primeira dose da vacina ou dose única) ou o resultado negativo em teste de COVID-19 realizado até 48 horas de antecedência ao evento.

A Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio informa a todos, que o Desfile Cívico do Dia 7 de Setembro de 2021 está cancelado. A Administração Municipal esclarece que a decisão foi tomada visando a segurança de todos e a não disseminação do novo coranavírus.

Com informações da Ascom/PMAC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.