quarta-feira, abril 24, 2024
POLÍCIA

Mulher é assassinada com vários disparos pelo ex-companheiro em Conceição do Castelo

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Polícia Militar

Um recente desentendimento entre um homem e sua ex-mulher acabou em tragédia em Conceição do Castelo, região Sul do Estado. Com vários disparos de uma pistola calibre 380,  um homem acertou sua ex-companheira, enquanto ela conversava com amigos na frente da sua casa, em uma rua movimentada daquele município.

Uma câmera de vídeomonitoramento mostra o momento em que o homem chega ao local de carro.  A vítima ainda tenta fugir da morte entrando em um beco de acesso ao fundo da residência, mas foi atingida pelas costas. Após cair, o homem descarregou a arma na mulher.

Um amigo, que chegava para socorrê-la, também teve a arma apontada para sua cabeça,  por sorte as munições haviam acabado. De acordo com informações, a mulher chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O criminoso foi preso pela Força Tática do Batalhão da Polícia Militar, cujo comando é da 2ª Cia independente, com sede em Afonso Cláudio. De acordo com a polícia o crime foi motivado por questões financeiras.

A arma, uma pistola calibre 380 foi apreendida é encaminhada junto com o preso para Depol de Venda Nova do imigrante onde o homem ficará detido até amanhã deste domingo, de onde seguirá para o presídio de Xuri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.