quinta-feira, novembro 21, 2024
POLÍCIA

Motoqueiros atiram contra casa de advogada e tentam matar mulher em Iúna

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Reprodução

Em Iúna, região do Caparaó, motoqueiros efetuaram vários disparos contra a casa da advogada Elzeni da Silva Oliveira, secretária da Comissão de Direitos Notarial e Registral da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Os tiros foram efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta. O fato ocorreu na última sexta-feira (09).

Toda estrutura de vidro da residência ficou estilhaçada. Os disparos atingiram também o forro de gesso do teto, causando enorme susto à família da advogada, que solicitou segurança ao Presidente da OAB, José Carlos Rizk Filho. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), disse que existe suspeita que o atentado tenha ligação com o trabalho da Advocacia Trabalhista.

O Governador Renato Casagrande e a Secretaria de Estado de Segurança Pública receberam ofício do Presidente da OAB, pedindo rigorosa apuração do caso. A OAB já disponibilizou seus serviços de segurança para Elzeni da silva Oliveira. A Advocacia acredita que o fato está ligado a uma ação trabalhista ajuizada pela advogada.

Segundo atentado

Na mesma noite, de sexta-feira (09), uma mulher foi baleada dentro de um bar, onde estava em companhia do marido. A vítima foi socorrida ao hospital do município de Iúna, e passa bem. Segundo relatos da vítima, o atirador estava na garupa de uma motocicleta, cujas características são parecidas com as dos homens que efetuaram os disparos contra a residência da Elzeni da Silva Oliveira.

Em ambos os casos, motocicleta utilizada era de cor preta. Diante dessas informações, a Polícia Militar não descarta que se trata dos mesmos homens que atentaram contra a advogada. As buscas pelos suspeitos continuam, mas até o momento, ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.