sexta-feira, novembro 22, 2024
GERAL

Família procura por mulher desaparecida em Afonso Cláudio

Texto: Kennedy Lenk/Fotos: Arquivo de família

Amigos e parentes de Delzeni Altenerath Houver estão preocupados com o seu desaparecimento e pedem ajuda para encontrá-la. De acordo com Ivanilda Altenerath, sua irmã desapareceu a aproximadamente 30 dias da rodoviária, onde normalmente era vista em companhia de amigos. Até o momento ninguém tem informações sobre seu paradeiro.

Por conta do vício do álcool, Delzeni escolheu ficar a maior parte do tempo nas ruas do centro de Afonso Cláudio, onde se reúne com um e outro quando está embriagada. Vítima de várias agressões por parte de alguns homens, ela, ainda assim, escolheu as ruas da cidade.

Ivanilda Altenerath, que trabalha em um estabelecimento próximo à rodoviária conta que a família sempre  buscou tratamento para Delzeni, mas sem sucesso. Ivanilda conta que sua mãe está ainda mais debilitada depois do desaparecimento de sua filha.

“Sempre nos preocupamos com ela, e já buscamos diversos tratamentos, mas infelizmente ela reluta em nos atender e prefere ficar nas ruas. É lá que os problemas sempre acontecem. Nossa mãe está doente e cada dia que passa sem notícias, nossos corações sofrem ainda mais”. Contou Ivanilda, emocionada.

Delzeni tem 44 anos, estatura mediana, magra, morena clara, cabelos pretos e curtos. Estas características foram passadas pela família, que pede desesperadamente ajuda para encontrá-la. Caso alguém obtenha informações, o telefone para contato é (27) 99909-9936.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.