quinta-feira, novembro 14, 2024
POLÍCIA

Polícia Militar prende homem que torturou mulher em Afonso Cláudio

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Divulgação

Com um mandado de prisão em mãos, expedido pelo juiz da Comarca de Afonso Cláudio, a Polícia Militar iniciou as buscas pelo acusado de tortura física e psicológica contra sua companheira. O caso foi registrado no dia 20 de março de 2022, no bairro João Valim, nas populares “casinhas”.

O homem de 33 anos, teria descoberto uma suposta traição da esposa e a levou para um cafezal existente entre matas, no entorno da comunidade. Lá, ele a agrediu física e psicologicamente, fazendo ameaças de morte. Após comunicada, a Polícia encontrou a vítima bastante debilitada na residência de sua mãe, e a levou ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) para exames de corpo de delito, e em seguida, ao Ministério Público da Comarca, onde foi ouvida.

A PM chegou até a jovem após a divulgação de um vídeo que o próprio agressor obrigou a companheira gravar. No conteúdo, a mulher aparece deitada no chão de terra e o agressor exige que ela conte a verdade sobre a suposta traição, e à base de agressões e ameaças de morte, o homem exige que ela cite o nome com quem teria tido o caso. No vídeo, é possível perceber o terror que ela sentia, e para preservar a vítima e sua família, o conteúdo não será divulgado.

O agressor foi preso na manhã desta terça-feira (22), em menos de 48 horas após os fatos. Ele foi localizado no Distrito de Fazenda Guandu, a 18 km da cidade. O jovem de 33 anos vai responder por lesão corporal, tortura e ameaças.

Após a confecção do B.U., o homem  foi conduzido para a 11ª Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.