quinta-feira, novembro 21, 2024
POLÍCIA

Suspeitos de tráfico trocam tiros e morador é atingido de raspão por bala perdida em Afonso Cláudio

Texto: Kennedy Lenk/Foto: clubeponto40

A “lei do silêncio” imposta pelos criminosos, pode ter impedido a prisão de homens acusados de tráfico de entorpecentes no Bairro João Valim, loteamento Pôr do Sol, local conhecido como “casinhas”. É que na noite deste sábado (02), desconhecidos chegaram no bairro fortemente armados e efetuaram disparos contra dois suspeitos de tráfico de entorpecentes, no município de Afonso Cláudio, região Serrana do Estado. Uma bala perdida atingiu de raspão as costas de um morador que, segundo informações, não tem relação com o tráfico.

No Boletim Unificado (BU) da Polícia Militar, está relatado que moradores disseram à PM que não sabiam o que estava acontecendo no bairro. Um morador da região contou sobre as constantes ameaças que sofrem.”Tenho medo das ameaças feitas tanto por traficantes do bairro, quanto por outros que chegam da Grande Vitória, então, espero que todos sejam presos. A droga acabou com nosso sossego”, disse um morador.

Os homens chegaram no morro neste sábado (02), e quando avistaram dois rivais, iniciaram o tiroteio. Um dos disparos acertou de raspão, as costas de um morador. Ele foi atendido no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) e passa bem. Já os alvos dos atiradores conseguiram correr sem serem atingidos pelos rivais, que segundo um morador, são da Grande Vitória, mas já conhecem a região.

Foram vários disparos de pistola 380 e .40, e os atiradores recolheram as cápsulas antes da Polícia chegar ao local. Segundo relato em boletim Unificado (BU) da PM, foram realizadas buscas no entorno do Bairro, mas sem sucesso. De acordo com a PM, o local onde os acusados de tráfico buscam esconderijo, é escuro e de difícil acesso. Ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.